top of page

Comitê de Inovação fará reunião sobre novo hub de Inovação Cubo Maritime & Port

  • Foto do escritor: Grupo Zenobini
    Grupo Zenobini
  • 2 de set. de 2022
  • 1 min de leitura


O Comitê de Inovação da Câmara de Comércio realiza na próxima quarta-feira, 10, uma reunião para tratar sobre o novo Cubo Maritime & Port, hub de inovação criado em julho de 2022 pela Wilson Sons, Cubo Itaú, Porto do Açu, Hidrovias do Brasil e Radix. Além disso, ainda debaterá a Lei de Inovação do Município do Rio Grande e a agenda de trabalho do Comitê de Ciência, Tecnologia e Inovação. O encontro ocorrerá no auditório da entidade, a partir das 17h.


Segundo a Wilson Sons, o objetivo do hub é estimular conexões dentro do ecossistema portuário para gerar oportunidades de transformação, discussões sobre tendências e os desafios que permeiam a indústria. Atualmente, doze startups já integram o Cubo Maritime & Port. Para tratar sobre esse tema, estará participando da reunião Eduardo Valença, diretor de transformação digital da Wilson Sons.


Comitê de Inovação

O Comitê de Inovação da Câmara de Comércio foi criado em 2021 no intuito de ser um facilitador do processo de inovação na Cidade do Rio Grande. O objetivo é que de forma conjunta possa existir um canal de diálogo e busca por soluções que são necessidades e demandas de mais de uma empresa. Informações: secretaria@camaradecomercio.com.br.

コメント


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos

bottom of page